Condições de entrega

Prazo de entrega:

Em virtude do recente surto do Coronavírus, alguns pedidos podem sofrer atrasos pontuais.

O processo para o produto chegar até você depende de terceiros como, fornecedores e transportadoras que estão sentindo os impactos do COVID-19.

Se houver paralisação efetiva das atividades por parte dos fabricantes e transportadoras, ou até mesmo por nossa parte, comunicaremos em nossas redes sociais e diretamente para nossos clientes via e-mail.

Estamos trabalhando para que seu pedido chegue o mais rápido possível até você. Agradecemos pela sua compreensão nesse momento tão delicado.

Frete Econômico

Em compras a partir de R$ 100 você paga apenas R$ 10 no Frete. Essa promoção é por tempo limitado.

Frete Grátis

A promoção de Frete Grátis pode ser alterada sem aviso prévio. Informe seu CEP na página do produto para verificar se a promoção está ativa para sua cidade.


Rastreamento (clique aqui)

Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento depois da confirmação de envio. Consulte o andamento da entrega na transportadora: clique aqui.

Atenção!
Alguns pedidos podem ser enviados via Transportadoras que não possuem código de rastreio. Sendo assim, caso necessite verificar mais informações, entre em contato com a nossa equipe.

Entrega
O prazo é calculado de acordo com o CEP fornecido e encontra-se na finalização do seu pedido, logo abaixo do endereço de entrega.

*O prazo de entrega pode variar em função da faixa de CEP.
A data do pedido não conta para o cálculo do prazo de entrega, e sim a data da confirmação do pagamento.
Os prazos para confirmação de pagamento são: cartão em até 02 (dois) dias úteis, boleto bancário e transferência online em até 02 (dois) dias úteis.

Esta contagem de confirmação se dará após a data de pedido.
As datas de entrega são uma estimativa, e podem haver pequenos atraso devido aos fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais.

Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência perto de você.

Se não tivermos estoque disponível para entrega do produto, você será comunicado por telefone pelo nosso pessoal de atendimento ao Cliente.

Em caso de retorno da encomenda ao remetente, por não preenchimento do endereço e/ou informações insuficientes, o reenvio será por conta do destinatário de forma integral.

Powered by E-Com Plus