Aproveite! 🎁 Frete Grátis em compras acima de 99

Castanha do Pará

As granolas entraram definitivamente na alimentação dos brasileiros, justamente por ser uma opção naturalmente saudável para compor as suas refeições.
Seguindo a mesma formulação da linha da Granola Tradicional Tia Sônia, se diferencia de outras granolas por conter óleo de girassol, gergelim, sal marinho, canela em pó e flocos de milho, deixando-a mais saudável, pelo seu alto teor de selênio e outros nutrientes para seu organismo. Adquira logo essa delícia para fazer parte da sua alimentação!

A nossa granola com castanha-do-pará é composta pelos seguintes ingredientes: tapioca, aveia, coco, rapadura, uva-passas, flocos de milho, gérmen de trigo, gergelim, óleo de girassol, sal marinho, canela em pó e a própria castanha-do-pará, formando um mix perfeito que fornece muita energia e nutrientes para o seu corpo.

Quais são os benefícios da castanha-do-pará?

Essa castanha, também conhecida como castanha-do-brasil, castanha-da-amazônia e castanha-do-acre, é marca registrada da Amazônia, sendo uma semente verdadeiramente brasileira, que contém inúmeros benefícios para o organismo.

Ela é uma poderosa fonte de selênio, um mineral fundamental para o bom funcionamento do nosso corpo, pela sua ação antioxidante e participação ativa na regulação dos hormônios da tireoide.

A tireoide é a glândula responsável por manter o nosso metabolismo regulado. Ou seja, quando a nossa tireoide está desregulada, alta ou baixa, o nosso metabolismo pode estar acelerado ou desacelerado, contribuindo para um desequilíbrio do nosso peso corporal. É comum que uma pessoa com hipertireoidismo engorde com mais facilidade, assim como o hipotireoidismo pode fazer com que uma pessoa emagreça rapidamente.

Por isso, o consumo regular de castanha-do-pará pode contribuir significativamente para manutenção e o bom funcionamento da nossa tireoide. Além disso, esta poderosa semente também auxilia na prevenção de doenças cardíacas, pressão alta e até mesmo o câncer, por ser um antioxidante natural, que combate os radicais livres e diminui as inflamações do organismo, justamente por ser rica em selênio, vitamina E e flavonoides, todos essenciais para a nossa saúde.

Como consumir a granola?

Granola Tia Sônia com Castanha-do-Pará já vem pronta para o consumo, podendo ser consumida de inúmeras maneiras de forma prática e fácil.

Você pode consumir as nossas granolas puras ou as combinando com frutas, leite, açaí, sorvete, iogurte e o que mais você preferir. Vai da sua criatividade e intenção nutricional!

Os grãos e semente são comumente recomendados por nutricionistas para dietas balanceadas, por realizarem a função de nos fazer sentir saciados por mais tempo. Assim, você consegue substituir uma refeição cheia de carboidratos por uma porção de granola, por exemplo, contribuindo para a manutenção do seu peso corporal.

Além das formas mais tradicionais de consumir a granola, como no açaí ou no iogurte, saiba que você também pode adicioná-la à pratos salgados, como sanduíches, saladas e até em sopas, caldos e cremes de verduras, trazendo a crocância para as suas receitas. Dessa forma, além de se beneficiar dos nutrientes da granola, você consegue sair da rotina e inovar na sua dieta.

Compre granola com castanha-do-pará e outros snacks para o seu dia a dia com quem realmente entende do assunto, adquira os melhores produtos na loja da Tia Sônia!

Powered by E-Com Plus