💛 Frete Grátis Brasil (acima de R$99)

Granolas

Conheça a origem da Granola Tia Sônia

A Tia Sônia não é uma mera personagem que foi criada para ilustrar uma marca de granolas. Ela existe e é gente como a gente, sendo uma brasileira trabalhadora que criou uma receita de granola que conquistou o Brasil.

Pode-se dizer que a venda da granola se deu quase por acidente, já que o filho mais novo da Sônia, Marcos, em uma viagem para o Peru, na região de Machu Pitcchu, levou cerca de 6 quilos da receita de granola caseira da sua mãe para lanches rápidos. Acontece que por onde passava, oferecia um pouco da granola para as pessoas que ia conhecendo no caminho, que sempre elogiavam a receita prontamente.

Na volta da sua viagem, vários amigos de Marcos insistiram que eles deveriam comercializar a granola da Tia Sônia, foi então que decidiram iniciar o negócio, vendendo as granolas para as pessoas do seu bairro, depois para pequenos comércios da cidade, até que conquistaram todo o Nordeste.

O cuidado com a produção e a escolha dos insumos para as receitas são levados com muita seriedade até hoje, e é isso que faz com que os produtos naturais Tia Sônia façam tanto sucesso, sendo a 4ª marca de granola mais vendida do Brasil. Atualmente, 25 anos depois, a Tia Sônia é uma marca reconhecida com mais de 100 produtos de voltados para a alimentação saudável e natural. Confira as opções de Granolas Tia Sônia:

Granola Tradicional

Esta é a primeira receita da Tia Sônia, que preserva a sua receita original até os dias de hoje, contendo flocos de aveia, tapioca, rapadura, melaço de cana, lascas de coco, uva-passas, castanha de caju, gérmen de trigo, gergelim, manteiga e sal do Himalaia, resultando em uma receita original e com o sabor do melhor do Nordeste.

Granola de Chocolate

Derivada da receita original, essa opção adiciona um dos doces mais famosos do mundo, o nosso tão adorado chocolate. A receita de granola de chocolate leva rapadura, aveia, coco, flocos de milho, gérmen de trigo, tapioca, óleo de girassol, chocolate em pó, gergelim, sal do Himalaia e, claro, o tão delicioso chocolate ao leite.

Powered by E-Com Plus